fbpx

Experientes, Nenê e Henrique livram Miguel de culpa por gol perdido: “Só erra quem está ali”

Nenê e Miguel protagonizaram um dos principais lances do empate em 1 a 1 entre Fluminense e Unión La Calera, terça-feira, pelo jogo de ida da primeira rodada da Sul-Americana. Servido com lindo passe do veterano, o jovem de 16 anos ficou frente a frente com o goleiro da equipe chilena, mas acabou perdendo o gol.

Na zona mista do Maracanã, Nenê revelou ter conversado com Miguel sobre o erro na conclusão da jogada e o eximiu da culpa.

— Falei para ele que é uma coisa normal. Faz parte. Só erra quem está ali. O goleiro deles foi bem. Falei para ter tranquilidade porque é uma coisa normal – disse.

Também experiente, o volante Henrique elogiou a cria de Xerém e disse que o episódio servirá para a evolução do jogador.

— Lógico que os jogadores que têm essa oportunidade dentro de campo, querem fazer o gol. Mas isso é tranquilo. São escolhas que tomamos no momento. É um menino jovem, que tem muito a aprender, tem qualidade para isso. Faz parte do jogo. Isso não interfere na sua qualidade, no seu desempenho. Ele vai continuar e, na próxima oportunidade, vai estar preparado, porque essas lições dão mais confiança.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top