fbpx

Flu contrata brigadista e oferece curso contra incêndio para funcionários

Profissionais de Xerém participam de Formação de Brigada Voluntária de Incêndio e primeiro socorros

Em parceria com a Opus Seg, o Fluminense ofereceu para seus funcionários do CTVL, em Xerém, um curso de formação de brigada voluntária de incêndio e primeiro socorros, pensando na segurança dos jovens atletas e cumprindo uma determinação do Ministério Público de Duque de Caxias, que exige uma brigada voluntária no local de treino e alojamento dos jogadores.

“A segurança dos nossos jogadores e funcionários é algo fundamental para a gente aqui em Xerém. Temos todos os certificados necessários e cumprimos todas as exigências para garantir o melhor ambiente para nossos jovens atletas. Além do curso de combate e prevenção de incêndio, os funcionários também participaram de cursos sobre segurança do trabalho, primeiros socorros, etc”, contou o Coordenador Administrativo de Xerém, Jodi Nagel.


Referência no desenvolvimento de atletas, o Fluminense também cumpriu todas as exigências para renovar o certificado de clube formador da CBF e foi o primeiro clube do Rio a conseguir a renovação. O Tricolor conta com uma estrutura completa de segurança e nas áreas psicossocial e médica, para garantir a melhor e mais segura formação dos Moleques de Xerém.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top