fbpx

Fluminense anuncia oficialmente retorno de Wellington Silva; “Sentimento é de um filho que volta para casa”, diz reforço

Regularizado no BID e apto a jogar o Clássico Vovô de domingo, no Maracanã, Wellington Silva foi oficialmente anunciado pelo Fluminense nessa quinta-feira. Aos 27 anos, a cria de Xerém inicia sua terceira passagem pelas Laranjeiras.

— O sentimento é de um filho que volta para casa. Foi aqui onde pude realizar meu sonho de me profissionalizar. Sempre recebi carinho do torcedor tricolor mesmo quando era adversário. Por todo esse carinho e respeito, quero dar o meu melhor pelo Fluminense. Tenho muita gratidão por tudo que o clube já me proporcionou – afirmou.

Após acordo entre os clubes carioca e gaúcho, o jogador adiantou o fim do empréstimo ao Internacional e, em janeiro, depois de dois anos, deixou o Colorado. Ele ainda renovará com o Tricolor o vínculo vigente, válido até julho de 2020.

Pelo Time de Guerreiros, Wellington Silva soma 83 jogos e 11 gols. Conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 e a Taça Guanabara de 2017. Em treinamento no CT Carlos Castilho desde terça-feira, o reforço será apresentado à imprensa amanhã. Veja vídeo do anúncio:

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top