Fluminense pode entrar em campo já classificado no domingo

O Fluminense recebe o Botafogo no próximo domingo (09) pela última rodada da Taça Guanabara, no estádio do Maracanã, às 16h.

Segundo colocado do grupo B com 12 pontos, ficando atrás do Volta Redonda apenas pelo critério de desempate e a frente do Madureira, terceiro colocado, com 10 pontos, o Fluminense pode entrar em campo no domingo (09), já classificado. Isso porque, a partida entre Flamengo x Madureira foi antecipada de domingo (09) para sábado (08). Sendo assim, caso o Flamengo ganhe a partida, o Fluminense já se garante em uma das semifinais.

Mais do que isso, o Tricolor pode até subir para a primeira colocação antes mesmo de entrar em campo.

Assim como o jogo do Madureira, Boavista x Volta Redonda também foi antecipado para sábado (08), e caso a equipe do Aço perca, automaticamente cai para a segunda posição.

Se caso esses resultados acontecerem: vitórias de Flamengo e Boavista, além de classificar o Fluminense, elimina o Botafogo.

Os jogos que estavam marcados para acontecerem todos ao mesmo dia e horário, domingo (09), às 16h, tiveram que ser remanejados, segundo a Ferj, por conflitos de locais.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *