Novo casal 20? Evanilson e Marcos Paulo projetam parceria em 2020

Ainda é cedo para saber se a dupla irá conseguir repetir os feitos do ídolos Washington e Assis, que brilharam com a camisa tricolor nos anos 80.
Mas os atuais camisas 9 e 11, terão como fator positivo a parceria dentro e fora de campo, criada nas categorias de base do Flu, quando atuaram juntos pelo sub-20.

– A gente tem bastante historias juntos já. Conseguimos fazer uns jogos no sub-20. No ano passado ele começou jogando contra o Corinthians, conseguiu fazer os dois gols. Eu Falei pra ele, que esse ano tinha que ser igual. A gente tinha que fazer essa dupla. Graças a deus a gente começou bem, consegui da assistência pra ele. Ele fez o gol. Infelizmente teve a lesão, não consegui da sequencia. Mas, agora voltando, se deus quiser. Vai da tudo certo. – Disse Marcos Paulo em coletiva no CT Carlos José Castilho

O camisa 9 reiterou a amizade entre os dois, e espera, junto de seu companheiro de ataque “construir uma história no profissional do Fluminense”.

Nesta terça-feira, no empate por 1 a 1, diante do Uníon Lá Calera, ambos fizeram suas estreias na temporada. Entraram no segundo tempo e mudaram a partida, que até então estava 0 a 0. Com pouco tempo em campo a dupla mostrou sintonia. Marcos Paulo deu assistência para Evanilson abrir o placar.

Foto: Lucas Merçom/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *