Ganso no banco?

Meia alongou pré-temporada e viu Nenê se tornar a referência do time. LANCE! analisa as possibilidades, se baseando nas funções feitas pelo camisa 10 no ano passado

O camisa 10 do Fluminense está de volta. Depois de estender a pré-temporada para realizar um trabalho de reequilíbrio muscular, Paulo Henrique Ganso vai ser relacionado para o partida deste domingo (9), contra o Botafogo, no Maracanã. O Clássico Vovô pode marcar a estreia do meia em 2020.

No entendimento da comissão técnica, Ganso é indispensável e por conta do histórico de lesões no joelho, foi necessário ter paciência para que o meia esteja à disposição da melhor formar possível. A cautela se justifica ainda mais por conta da lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou das últimas rodadas do Brasileiro.

Em boa forma física, Ganso agora terá que readquirir ritmo de jogo. Ele vem participando sem nenhum tipo de restrições das atividades no Centro de Treinamento. No entanto, como diz a velha máxima, treino é treino e jogo é jogo. Por isso, a tendência é de que o camisa 10 inicie o clássico no banco de reservas.

Fonte: LANCE!

FOTO: LUCAS MERÇON / 

Sobre o autor