fbpx

Mário Bittencourt se reúne com empresário de Fred, mas desmente suposto acerto

O presidente Mário Bittencourt se pronunciou, durante a apresentação dos reforços João Lopes, Fernando Pacheco e Wellington Silva, em resposta à divulgação, pela Fox Sports, de suposto acerto entre Fluminense e Fred. O dirigente negou a existência de acordo pela contratação e, como em entrevistas passadas, avisou que só começa a negociar a partir da rescisão do contrato do centroavante com o Cruzeiro, válido até o fim de 2020.

— Hoje, mais uma vez, pela manhã, foi divulgada uma notícia que não é verdadeira, de que o Fluminense se acertou com o Fred. Essa notícia não procede. Fred segue vinculado ao Cruzeiro. E, como eu já disse 450 vezes, e vou dizer 451: enquanto o Fred estiver vinculado a outro clube, a gente não conversa e não negocia. As pessoas chutam para que, daqui a um mês, se ele vier, dizer: “eu falei 30 dias atrás”. Fred não tem nenhum acerto com o Fluminense, não tem nenhuma negociação em curso com o Fluminense, segue vinculado ao Cruzeiro. Esta semana saiu uma matéria dizendo que ele tinha se desvinculado do Cruzeiro. No dia seguinte, ele estava treinando no Cruzeiro. Enquanto ele estiver vinculado, a gente não conversa com ele. Isto é líquido e certo. Todos os jogadores vêm aqui e dizem que têm vontade de jogar com o Fred. Isso é uma questão óbvia. Se eu fosse jogador, também gostaria. Como torcedor, quero que ele volte a vestir a camisa do Fluminense. Na hora em que estiver desvinculado, eu vou fazer de tudo para trazê-lo de volta. Por enquanto é especulação e chute.

Entretanto, de acordo com o NETFLU, Mário se reuniu com o empresário do camisa 9, Francis Melo, na manhã dessa sexta-feira, em lanchonete na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para conversar sobre o iminente retorno do ídolo ao Time de Guerreiros. Inclusive, segundo o GloboEsporte.com, não é a primeira vez que eles se encontram neste ano.

Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top