Leia todos os detalhes, das novas camisas Tricolores

As novas camisas vão ser submetidas a votação do Conselho Deliberativo do Fluminense hoje, as 19h30, a fim de que a fornecedora de material esportivo possa comercializar as camisas.

O Conselho vota os uniformes 1 e 2 confeccionados pela Umbro. Modelos exclusivos criados pela Umbro. O site “Explosão Tricolor” descreveu detalhes das duas camisas. Confira:

Escudo

O escudo das camisas serão emborrachados.

Gola

As golas das camisas serão no formato “Y” e não possuirão botões. Vale ressaltar que a gola não será polo.

Camisa tricolor

As mangas sobressairão com um brilho maior em relação ao restante da armadura. As listras serão mais finas e o verde terá uma tonalidade mais escura.

Camisa branca

A frente da camisa branca, com exceção das mangas, possuirá quatro pares de faixas finas com as cores verde branca e grená. Um lado da camisa terá uma faixa da cor grená, que será iniciada na barra dela e irá até o final da manga (apenas na parte da axila). A largura da faixa é de dois a três dedos. No outro lado será a cor verde com a mesma descrição da faixa grená.

Ventilação

A parte de trás das camisas terão alguns furos para ventilação.

Marca d´água

As armaduras terão um leve marca d`água (uma espécie de desenho geométrico).

Símbolo

As camisas terão um símbolo comemorativo referente aos 50 anos do título brasileiro de 1970.

Estreia

Ainda não há confirmação para a estreia das novas armaduras tricolores produzidas pela Umbro. Porém, a tendência é a de que elas sejam lançadas no mês de abril.

Sobre o autor