Fluminense conhece adversários do Brasileirão Sub-17

Molecada de Xerém estréia contra o São Paulo no nacional da categoria

O Fluminense já sabe quem serão seus adversários no Brasileirão Sub-17 da CBF. O Tricolor ficou no Grupo B da competição ao lado de Athletico-PR, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Internacional, Santos, São Paulo e Vitória. A caminhada dos Moleques de Xerém rumo ao título nacional começa no dia 11 de março, contra o São Paulo, fora de casa.

“Estamos em uma chave forte, com clubes que fazem um bom trabalho na base. Porém, estamos confiantes de que podemos fazer uma grande competição e pensar no título. Sabemos que o principal objetivo de Xerém é a formação dos jogadores para a equipe principal, mas vencer está no DNA do Fluminense e por isso vamos em busca da classificação e depois da taça”, comentou o técnico do Sub-17 do Fluminense, Leonardo Ramos.

O Brasileirão Sub-17 da CBF foi dividido, na primeira fase, em dois grupos de dez equipes. Os quatro melhores classificados de cada chave passam para as quartas de final, em formato de mata-mata, em dois jogos. O Fluminense busca, neste ano, o título inédito da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *