fbpx

Mesmo com grande disparidade financeira, Fluminense se impõe diante do Flamengo

Não é segredo pra ninguém que o clássico entre Fluminense e Flamengo põe frente a frente dois times com uma enorme disparidade financeira. Enquanto o Flamengo se impõe no mercado realizando grandes contratações, o Fluminense trabalha de forma mais modesta buscando primeiro uma reequilíbrio financeiro.

Apesar da grande diferença nas finanças, o mesmo não se refere em campo. Apesar do Flamengo levar uma certa vantagem nos confrontos mais recentes, o Fluminense tem feito frente ao adversário e é o carioca que mais incomoda os rubro-negros nos clássicos.

Nos últimos 15 jogos, foram seia vitórias do Flamengo contra três do Fluminense e 6 empates. No ano passado por exemplo, o Fluminense eliminou o Flamengo na mesma semifinal da Taça Guanabara, quando venceu por 1 a 0 com gol de Luciano. O Flamengo deu o troco eliminando o tricolor nas semifinais da Taça Rio e do estadual. Venceu por 2 a 1 na Taça Rio e empatou em 1 a 1 no Estadual.

Em ambos os jogos no entanto, a torcida apontou dois vilões pelas eliminações: no primeiro foi Léo Santos, que cometeu pênalti no final do jogo. Já no segundo, foi o goleiro Rodolfo, que segundo os torcedores falhou no gol de Gabigol.

Só para se ter uma ideia da diferença do Flamengo para os outros times, a diferença fica ainda maior, em relação aos outros O Vasco não ganha do Fla há 15 jogos, já o Botafogo perdeu 9 de 15. E venceu somente três.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

51 Replies to “Mesmo com grande disparidade financeira, Fluminense se impõe diante do Flamengo”

  1. You’re so cool! I don’t think I’ve truly read a single thing like this before.

    So wonderful to discover somebody with genuine thoughts on this subject.
    Seriously.. many thanks for starting this up. This web site is one
    thing that is required on the internet, someone with a little originality! https://amstyles.com/

  2. Pingback: chloroquine order

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top