fbpx

Jornalista crítica fala de Jorge Jesus após FlaxFlu

Após a partida do FlaxFlu, 3 a 2, no Maracanã, o técnico Jorge Jesus declarou com certo desdém sobre o time Tricolor não estar no mesmo “patamar” que o Flamengo.

O treinador português afirmou que o campeonato era mais importante para o Flu, já que seu time estaria em outro patamar.

A fala foi condenada por Fabio Sormani, comentarista do Fox Sports, confira o que o jornalista declarou sobre:

“ – Eu achei uma marra muito grande. Eu lamento muito, e fico muito desapontado de ver o Jorge Jesus dar declarações deste tipo. Eu quero ver quando começar a perder. Vai chegar uma hora que vai começar a perder, lógico. O que ele vai dizer? Aí ele pega e fala assim: ‘Estamos em outro patamar’. É verdade, o Flamengo está em outro patamar. O patamar do Flamengo, pelo dinheiro investido, é para ganhar a Libertadores, o Brasileiro, para voltar ao Mundial e tentar ser campeão. É verdade. O patamar do Fluminense é outro, também é verdade. A condição econômica do Fluminense não é a mesma do Flamengo. O Fluminense não entra no Brasileiro para ser campeão, nem na Libertadores está, mas acho que o respeito é bom, e as pessoas merecem ser respeitadas “

2 Replies to “Jornalista crítica fala de Jorge Jesus após FlaxFlu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top