Pedro aciona o Tricolor na Justiça, e recebe duras críticas de ex-diretor

A notícia de que o atacante Pedro, acionou o Fluminense na Justiça do Trabalho, caiu como uma bomba e repercutiu bastante nas redes sociais tricolores.

Através do seu perfil pessoal no Twitter, o ex-diretor de TI do Fluminense, Danilo Félix, que foi conselheiro do clube e uma das lideranças do extinto grupo político da Flusócio, criticou duramente a postura de Pedro. Segundo Danilo, afirmou ter lido o processo, os pleitos do jogador são bem canalhas. Ainda no post, o ex-diretor chamou o atacante de ingrato e desonesto. No final da publicação, ele ainda questiona se contusão de  jogador é acidente de trabalho? Veja o texto abaixo.

O jogador cobra uma dívida milionária de seu ex-clube, no valor de R$ 2.240.257,08 – dentre outros pontos, são pedidos valores de férias proporcionais. O caso foi distribuído para a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), conforme foi noticiado pelo Canalflunews.com

Sobre o autor

One Reply to “Pedro aciona o Tricolor na Justiça, e recebe duras críticas de ex-diretor”

  1. A Gde culpa desses processos deve-se aos dirigentes Amadores/Torcedores que tratam esses pseudos craques como se craque fossem,qdo na vdd observamos, indo para o exterior não têm oportunidades, mas já vestiram a máscara de craques, cheios de brincos, tornando seus cabelos um clube de horrores, à rigor nada profissional , mas isto é um problema pessoal.
    Craques: Riva, PC caju, Romerito, Romário, Roger etc.

Comments are closed.