Promissor! Evanilson tem início igual ao de Fred

Desde que foi integrado aos profissionais, no final do ano passado, Evanilson soma seis partidas e quatro gols marcados, sendo todo em partidas decisivas para o tricolor. Foram dois contra o Corinthians, em Itaquera, pela última rodada do Brasileirão. A vitória por 2 a 1, garantiu a vaga para a sul-americana desde ano. E já foi justamente na competição continental que o jogador marcou seu primeiro gol em 2020, na sua estreia na temporada, contra o Unión La Calera, no empate por 1 a 1. E na última quarta-feira marcou o segundo gol do tricolor no clássico contra o Flamengo, gol esse que recolocou o Flu de volta na partida, após estar perdendo por 3 a 0.

O início arrebatador do atacante mostram estatísticas iguais as de Fred, que também nos seus primeiros seis jogos marcou quatro gols, sendo dois contra o Macaé, na sua estreia com a camisa tricolor, um contra o Bangu e o outro contra o Águia de Marabá-PA, pela Copa do Brasil.

Dona da camisa 9 na atual temporada, Evanilson espera “manter um bom nível e seguir em busca de grandes conquista”

– É um número muito legal para o meu início de trajetória no profissional. Trabalho duro no dia a dia para dar a resposta nos jogos, e graças a Deus, as coisas estão acontecendo de forma positiva. Ter os números iguais aos do Fred, que é um ídolo do clube, é muito satisfatório para mim. Espero poder continuar correspondendo e dando alegrias à torcida do Fluminense – afirmou em entrevista ao UOL Esporte.

Fonte: UOL
Foto: AMANDA PEROBELLI / Reuters

Sobre o autor