O técnico Odair Helmann não poderá contar com Wellington, que não foi inscrito na competição. O atacante foi titular nas duas últimas partidas, contra Botafogo e Flamengo. Além do peruano Fernando Pacheco, que entrou no lugar de Wellington no Fla-Flu e se mostrou ótima opção, também está fora pelo mesmo motivo.
Com isso, Michel Araújo, Caio Paulista e Miguel acirram disputa por uma vaga entre os 11. A boa atuação atuação de Caio Paulista, diante do Flamengo, coloca o atacante a frente dos demais. Porém, ainda não está certo de que vá ser titular.
O tricolor se prepara para a partida mais importante da temporada até aqui. Após em empatar em 1 a 1 no Maracanã, o time vai em busca da classificação para a próxima da fase da sul-americana, no Chile, contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira (18), às 19h15.
Fotos colagem – Lucas Merçon
Fonte: Lance
