fbpx

No CT as obras no campo 3 são retomadas, previsão de entrega para Março de 2020

O Fluminense terminou nos últimos dias o nivelamento do terreno e iniciou o sistema de irrigação do solo. O próximo passo é plantar as mudas do gramado. O Tricolor, no entanto, mantém a expectativa de que campo esteja pronto até o fim de março, como nas projeções mais recentes.

No projeto original do CT, o campo 3 não era alinhado e nivelado com o campo 2. Mas decidiu-se fazer na mesma altura e na mesma direção do campo ao lado. Por isso, foi necessário colocar uma camada de terra no local.

O campo 3 está sendo construído para que o Fluminense possa abrigar no CT o projeto do time de aspirantes, formado por atletas sub-23 ou sem espaços no elenco principal, para a disputa do Brasileirão da categoria.

Atualmente, o CT conta com dois campos à disposição do grupo profissional. Os treinos são revezados entre os campos para evitar o desgaste acelerado do gramado. Por isso a necessidade de três campos para abrigar dois grupos de treinamentos. Atualmente os atletas sub-23 ou treinam juntos com os profissionais ou revezam os horários com trabalhos internos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top