Fluminense faz última atividade antes de jogo no Chile

Tricolor recebeu a visita da filial dos Guerreirinhos de Santiago no treino de olho na partida desta terça, diante do Unión La Calera, pela Sul-Americana

Na tarde desta segunda-feira (17/02), o Fluminense encerrou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Unión La Calera, no Chile. A equipe utilizou o campo de grama sintética do Centro de Treinamento da Universidad de Chile, em Santiago.

A atividade foi iniciada com um aquecimento no centro de campo, seguida de treinos táticos ofensivos e defensivos e um recreativo. Ao final da sessão, o time Tricolor recebeu a visita da filial dos Guerreirinhos de Santiago. A criançada teve contato com os jogadores, que distribuíram autógrafos.

A filial da escolinha Tricolor no Chile tem cerca de 80 alunos e foi inaugurada em 2013. O Peru também sedia uma filial dos Guerreirinhos fora do Brasil, desde 2018, com 40 crianças.

A delegação segue para La Calera, cidade onde será a partida, nesta terça-feira, após o almoço. O jogo tem início marcado para às 19h15. A Dazn transmite ao vivo.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Daniel Perpetuo/FFC

Sobre o autor