Após vexame na Copa Sul-Americana, Fluminense desembarca no Rio de Janeiro

Foto: Thiago Lima / Globoesporte.com

Eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense desembarcou no Rio em silêncio. Os jogadores foram orientados pelo clube a não concederem entrevistas.

O presidente Mário Bittencourt, com expressão abatida, foi o primeiro a passar pela imprensa, confirme noticiou o portal Globoesporte.com. Odair e todos os jogadores também desembarcaram com semblantes fechados. Clima de funeral no Aeroporto do Galeão.

A reapresentação do elenco será na tarde desta quinta-feira no CT Carlos Castilho, em atividade fechada para a imprensa. O próximo desafio do Fluminense será na próxima quarta-feira diante do Moto Club, às 21h30, no estádio Castelão de São Luís (MA), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Sobre o autor

One Reply to “Após vexame na Copa Sul-Americana, Fluminense desembarca no Rio de Janeiro”

  1. Queria saber que vexame todo é esse que vcs ficam dizendo? Reportagem com título de merda. O meu time fluminense reformulou elenco em um momento delicado financeiramente quase caímos ano passado heroicamente com a capacidade técnica do Marcão e dos jogadores conseguimos nos manter na 1 agora vcs ficam nesse irmão vexame é publicar uma epígrafe como essa

Comments are closed.