fbpx

Na mira do Flu, estafe de Fred adota cautela para evitar novo “caso Scarpa” entenda

O centroavante conseguiu nesta segunda-feira (17) uma liminar para rescindir seu contrato com o Cruzeiro e está livre no mercado para acertar com outro time. Porém, Fred e seu estafe vem pregando cautela em relação a definição do futuro do jogador, que segue na mira do Flu.
As partes aguardam a publicação da rescisão de contrato no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF, para avançarem nas tratativas.

Porém, os responsáveis pela carreira do camisa 9 tratam a situação com bastante cuidado. Isso porque, a liminar concedida a Fred, pode ser derrubada a qualquer momento por vias legais, o que faria com que vinculo do jogador com o Cruzeiro, voltasse a valer.

Para o tricolor, seria reviver uma situação que já aconteceu. Em 2017, Gustavo Scarpa conseguiu na justiça a rescisão de contrato com o clube. Pouco depois o atleta acertou com o Palmeiras.
Através de uma ação, o Fluminense conseguiu derrubar a liminar concedida a favor do jogador, com isso Scarpa ficou impedido de atuar pelo clube paulista. A situação só foi resolvida na metade de 2018, quando as partes entraram em acordo.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top