fbpx

Eliminação na Sul-Americana pressiona Odair com menos de dois meses de trabalho

O ano mal começou e o torcedor do Fluminense já teve a primeira grande frustração de 2020: a eliminação na Copa Sul-Americana.

A saída do Campeonato que era tido como a grande obsessão da torcida na temporada, fez com que os torcedores achassem um culpado: o técnico Odair Hellmann, que na visão dos tricolores escalou e mexeu mal na equipe, principalmente na partida do Chile, quando o Fluminense não conseguiu furar o bloqueio do La Calera, ficando no 0 a 0, resultado que culminou com a eliminação Tricolor.

Ainda durante a partida, os torcedores já reclamam da postura da equipe, principalmente por ter sido escalada com dois volantes de contenção contra uma equipe que embora estivesse em casa, jogava retrancada.

Quando veio a eliminação os torcedores não demoraram para ir as redes sociais e já pedirem a saída do treinador, isso com meno de dois meses de trabalho.

Embora já existe essa grande pressão da torcida pela saída do treinador, Odair ainda goza de prestígio com a direção tricolor, que não pensa em demissão do treinador.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top