Odair de olho em atleta da Portuguesa?

Flu analisa contratação do meia-atacante Chay, da Portuguesa- RJ, após interesse de Odair ao final da partida que Flu ganhou contra Portuguesa por 2 a 0.

Conforme notificado em primeira mão pelo portal Net Flu e confirmado pela reportagem do Canal Flu News, o atleta, de 19 anos, foi bastante elogiado pelo técnico atual do Flu depois do confronto entre os times pela Taçã Guanabara

-O Ricardo (chefe do scout do Flu) monitora o Chay e o que temos alinhado é um bate-papo pós – Campeonato Carioca, sem nada definido. Mas ele é muito elogiado pelo Ricardo, vem fazendo um trabalho e o próprio Chay me passou que o Odair o parabenixou após o jogo. – Contou o agente do jogador.

O jogador de 1,77m foi eleito o melhor atacante pela direita na Série B1 (Segunda Divisão) do Campeonato Carioca de 2019. Tinha sido o melhor jogador da America no Futebol de 7 e ficou em segundo na eleição mundial. O atleta tem passagem pela Seleção Brasileira da categoria.

Em sua passagem pelo São Gonçalo foram oito gols em 24 partidas. Pelo Rio Branco (AC), 11 jogos e seis gols, além de seis assistências, e o acesso na última temporada com o America, com 20 jogos, três gols e o título da Taça Santos Dumont, onde marcou o gol que confirmou a conquista rubra.

Sobre o autor