fbpx

Egídio lamenta eliminação na Sul-americana, mas diz que agora é pensar na próxima partida “É pra doer sim. Mas já passou”

Nesta sexta-feira o lateral esquerdo, deu uma coletiva no CT José Carlos Castilho. O camisa 6 fez uma analise sobre a eliminação precoce do Flu na Sul-americana. Lamentou, mas, disse que agora é “olhar pro jogo da frente”

– Tanto no jogo la no Chile, quando aqui, eles deram um ou dois chutes e conseguiram no jogo do Maracanã fazer o gol. Então eu acho que foi detalhe que a gente não conseguiu passar a diante. Mas é bola pra frente, é pensar na copa do brasil, no jogo decisivo pra gente. Infelizmente é pra ficar triste, é pra doer sim. Mas já passou, então a gente não pode ficar se remoendo com o passado. Nós temos que olhar pra frente e olhar pro jogo da frente – Declarou Egídio.

O próximo confronto do tricolor, será na próxima quarta-feira (26) ás 21h30, contra o Motoclub, do Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será no estádio Castelão de São Luís.
Vale lembrar que o tricolor tem a vantagem do empate para avançar a próxima fase da competição.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top