fbpx

Flu realiza trabalho regenerativo no CT Carlos Castilho

Após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Unión La Calera, na última terça-feira (18), Flu se reapresentou na tarde desta quinta-feira (20) para treino.

Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia e deram voltas no gramado do CT Carlos Castilho.

Para o restante do elenco, o treino foi pesado, envolvendo trabalho físico e tático, sob o comando do técnico Odair Hellmann. Com Nino reintegrado após disputar o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e tendo mais tempo de adaptação a comissão técnica, a tendência é que entre de vez na briga pela titularidade.

Vale lembrar que apenas o zagueiro Frazan está no departamento médico, por conta de uma grave lesão no joelho direito, e é o único desfalque para o próximo compromisso. Portanto, Odair tem praticamente todo o elenco à disposição pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Nesta sexta-feira, todo o elenco vai participar do treinamento que irá acontecer pela manhã. A atividade vai servir para o técncio Odair Hellmann começar a esboçar a equipe que vai a campo. Wellington Silva e Fernando Pacheco disputam posição no ataque, enquanto Hudson e Yago podem reaparecer no meio-campo, brigando por uma das vagas de um dos volantes.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top