fbpx

Fluminense vence a segunda seguida pela Superliga feminina

Tricolor bateu o São Caetano por 3 sets a 0 pelo returno da competição

Para as atletas do time feminino de vôlei do Fluminense a folia começou nesta quinta-feira (20/02). Em sua última partida antes do carnaval, o Tricolor derrotou o São Cristovão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/18 e 25/14, no Hebraica, pela oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil. Com a vitória, a equipe chegou aos 25 pontos e se manteve em sexto lugar na tabela de classificação. Agora o time só volta à quadra no próximo dia 28/02, quando pega o Pinheiros, às 20h, na casa do adversário.

A levantadora Giovana ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra e a oposta Paula Borgo foi a maior pontuadora com 15 pontos marcados.

O jogo

Thaís abriu o placar para o Fluminense em um ataque diagonal na entrada de rede. Com a ponteira no saque, o time abriu quatro pontos de vantagem (5 a 1) e obrigou o técnico do São Caetano a pedir o primeiro tempo técnico da partida. Com boa atuação de Paula Borgo, que marcou nove pontos no primeiro set, o adversário teve poucas chances. Em um ataque da oposta, o Tricolor fechou a parcial em 25 a 10 em apenas 20 minutos.

O segundo set começou mais equilibrado e as duas equipes trocaram pontos até o placar ficar em 7 a 7. A partir daí o Fluminense assumiu a liderança do jogo novamente. Dessa vez, Thaís foi o destaque da equipe e Natasha marcou o ponto do set (25 a 18).

No terceiro e último set, Thaís liderou o Fluminense, que não encontrou dificuldades para vencer por 25 a 14 e garantir mais três pontos na tabela de classificação.

O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Larissa, Pamela e Rose.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top