Discreto em 2020, Marcos Paulo pode perder espaço entre os titulares

Uma das grandes esperanças do Fluminense no ano, o atacante Marcos Paulo ainda não conseguiu desenvolver o bom futebol que dele se espera em 2020.

O jogador que é tido como um dos mais promissores tecnicamente nesse elenco atual, ficou de fora do início da temporada por conta de uma lesão, que o afastou das cinco primeiras partidas do ano, retornando ao time apenas no segundo tempo do confronto contra o La Calera, na partida de ida, no Maracanã, quando inclusive deu a assistência para o gol de Evanilson.

Titular nos jogos seguintes, contra Botafogo e Flamengo pelo estadual e o jogo de volta contra o La Calera, Marcos Paulo jogou abaixo do que dele se espera, fazendo partidas bem discretas, inclusive contra o Botafogo, partida em que o Flu teve certa facilidade e venceu por 3 a 0.

Contra Flamengo e La Calera, o jogador acabou sendo substituído por Caio Paulista e Ganso, respectivamente. Agora, com Odair Hellmann pressionando pela vitória e sem o jogador gozar do prestígio do torcedor, Marcos Paulo deve perder espaço para Wellington Silva e Fernando Pacheco, destaques nas partidas contra Botafogo e Flamengo respectivamente e não puderam atuar contra o La Calera por não estarem inscritos na competição.

A tendência desta forma é que o trio de ataque seja formado por Fernando Pacheco, Wellington Silva e Evanilson.

Foto em destaque: André Durão/Globoesporte.com

193 Replies to “Discreto em 2020, Marcos Paulo pode perder espaço entre os titulares”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *