fbpx

Conheça o Moto Club: Líder do Campeonato Maranhense, adversário do Flu na Copa do Brasil não terá folga no carnaval

Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club

O Fluminense estreia na Copa do Brasil na próxima quarta precisando de uma boa atuação para diminuir os danos causados pela eliminação na Copa Sul-Americana. O adversário não pretende facilitar a vida tricolor e marcou treinos durante todos dos dias de carnaval. Como comparação, o Fluminense ganhou folga neste domingo.

O Moto Club lidera o Campeonato Maranhense com dez pontos em quatro jogos. A equipe está invicta na competição e tem a melhor defesa com apenas um gol sofrido. Mas nem tudo é flores na equipe do Maranhão. Ume demissão inusitada agitou os bastidores da equipe após o empate contra a equipe do São José de Ribamar. O treinador Leandro Campos foi demitido mesmo com a invencibilidade no estadual. Ao ser questionada sobre o motivo da demissão do técnico, a diretoria emitiu o seguinte comunicado:

“Apesar dos resultados, a diretoria motense analisou e entendeu que o modelo de jogo e forma de trabalho não são compatíveis com o que o Moto Club precisa na atualidade.”

O auxiliar fixo do clube, Dejair Ferreira, assumiu a equipe de forma interina. A estreia foi na última quinta diante do Cordino. Vitória tranquila por 3×0 e equipe embalada para enfrentar o Fluminense.

A equipe se reapresentou na sexta-feira e iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil. A diretoria e comissão técnica decidiram treinar durante todo o carnaval para buscar a classificação na competição milionária. Foco total para vencer o tricolor carioca.

O técnico interino do Moto Club falou sobre as eliminações recentes do Fluminense e disse esperar uma equipe “mordida”.

-O Fluminense é um time de Série A de Brasileiro e depois de duas eliminações, no Estadual e na Sul-Americana, a equipe vem “mordida”. Provavelmente vem com o time completo, mas estou falando para os nossos jogadores que devemos ter confiança no trabalho e coragem para enfrentar este tipo de jogo e avançar na competição – disse o técnico Dejair Ferreira.

Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club

Para o Flu ficar de olho: o meia-atacante Ancelmo é o artilheiro do Campeonato Maranhense com quatro gols. Na última quinta marcou dois na vitória diante do Cordino.

Vale destacar que o Fluminense tem a vantagem do empate por ter melhor colocação no ranking da CBF e jogar fora de casa. O duelo acontece nesta quarta, às 21h30, no estádio Castelão-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top