Contestado no Flu, Odair aparece entre os melhores aproveitamento de técnicos da série A

Contestado no Fluminense principalmente após as duas eliminações – uma para o Flamengo na Taça Guanabara e outra para o La Calera, o técnico Odair Hellmann figura entre os técnicos com maior aproveitamento entre os times da série A do Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que a campanha do treinador do Flu leva muito em consideração a boa campanha do time Tricolor ao longo da Taça Guanabara, onde a equipe de Odair terminou a competição apenas com uma derrota na fase de grupos, ante o Boavista, fazendo com que o Tricolor terminasse a competição na primeira colocação geral.

Ao longo de oito jogos foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Os empates no entanto foram os que mais doeu nós torcedores, pois ambos foram contra o La Calera, que culminou na eliminação do Fluzão da Copa Sul-Americana.

Somando as oito partidas, Odair possui um total de 62,96%, atrás de Jorge Jesus (88,89%) com o Flamengo, Luxemburgo (76,19%) com o Palmeiras, Cristóvão Borges (72,22%) pelo Atlético-Go, e Coudet (66,96%) pelo Inter.

Sobre o autor