Nino em coletiva fala sobre a importância do Jogo da Copa do Brasil

Foi testado pelo técnico Odair Hellmann no time titular e espera chegar ajudando a equipe a mudar o início negativo de temporada:

– Já era de muita importância a Copa do Brasil pelo grande campeonato que é. A eliminação precoce na Sul-Americana deixa todo mundo triste e um pouco decepcionado, mas nosso papel é virar a chave. Sabemos que tem muita coisa para acontecer durante o ano e temos condições de transformar um início de ano ruim em um ano espetacular. Vamos com foco total na Copa do Brasil. Já é uma final para a gente e está todo mundo concentrado para fazer um grande resultado lá.

Nino foi reserva no empate em 0 a 0 com o Unión La Calera, no Chile, garante que não se arrependeu da folga, após servir a seleção no Pré-Olímpico na Colômbia. A folga de três dias, foi uma decisão do próprio clube, dar um descanso, para que não tivesse complicações físicas devido ao desgaste da pré temporada.

– Não me arrependo de nada. Eu me apresentei dia 3 na Seleção enquanto estava todo mundo de férias. Não foi um pedido meu (folgas), foi uma escolha do clube, porque eu vinha de 40 dias intensos de competição e desgaste. Achamos melhor isso para não ter risco de alguma lesão ou de algum problema que pudesse me tirar mais tempo. Não perdemos a classificação porque eu estava fora, até porque fizemos um bom jogo lá. Triste estou, como todos estão, pela desclassificação. Mas temos que entender que a vida vai seguir daqui para frente e temos a oportunidade de fazer algo diferente já esta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *