Agora é o jogo do ano? Portal revela que Odair não permanecerá no cargo em caso de nova eliminação

Segundo o jornalista Paulo Brito do NETFLU, a manutenção do técnico no comando da equipe está diretamente ligada à continuidade do Tricolor na Copa do Brasil. Uma eliminação para o Moto Club encerra o curto ciclo de Odair, de apenas dois meses, que teve sua imagem abalada, principalmente depois do saída precoce na Copa da Sul-Americana, logo na primeira fase.

Até o momento, dos 20 treinadores dos times que irão disputar a Seria A neste ano, Odair possui o sexto melhor aproveitamento (62,96%), porém, o bom início de temporada, acumulando vitórias consecutivas, não traduziram desempenho em campo. Com exceção à vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 e o segundo tempo na derrota por 3 a 2 para o Flamengo. O Fluminense não conseguiu apresentar um futebol vistoso até aqui.

A partida contra a equipe maranhense não só pode definir o futuro de Odair no comando do clube, como também as pretensões tanto esportiva quando financeira do Fluminense em 2020. Isso porque, em caso de mais um vexame, dessa vez pela Copa do Brasil. Além das cotas de premiações que perderá, o Tricolor teria apenas duas competições a disputar: o Estadual, cujo segundo turno inicia no fim de semana, e o Campeonato Brasileiro, que começa no início de maio.

Fonte: NETFLU
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *