Nino disse em coletiva concedida ” o Professor Odair é um cara muito inteligente “….

O zagueiro concedeu entrevista segunda-feira , no CT CC, véspera do jogo decisivo da Copa do Brasil.

Fluminense e Moto Club se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 1ª fase da Copa do Brasil, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Nino falou sobre Odair: – O professor Odair é um cara muito inteligente, tem passado bem as ideias dele. Gostei muito de conhecê-lo. É um cara que eu já admirava pelo trabalho que fez ao Inter. Ele se esforça muito para deixar claro tudo o que ele pensa para o jogo. Que dá bastante ênfase na parte defensiva, que tem boas ideias de construção de jogo. Tem acrescentado muito ao meu futebol e estou muito feliz de trabalhar com ele porque sei que vou aprender muito durante esse ano. Estou à disposição dele, como todos estão, e vamos esperar para ver como ele vai montar o time para quarta-feira.

Comentou sobre o grupo para 2020: -Vejo um grupo mais forte que o do ano passado. Em todas as posições há uma briga muito saudável. Estou muito animado por essa volta. Feliz por estar à disposição do professor e ansioso para esse nosso ano de 2020, porque creio que grandes coisas vão acontecer.

Sobre o autor