fbpx

“Amigos Tricolores” opinião Alexandre Villela

Amigos Tricolores ,

Eu escuto muito as pessoas dizerem que o conselho do Fluminense tem que fazer isso e aquilo , que não pode se omitir , etc.

Vou explicar uma coisa pra vcs , no Fluminense o conselho e nada é a mesma coisa, a composição do conselho é feita de tal forma que não existe questionamento , veto , e porque isso ?

A chapa do conselho é formada por 150 eleitos ( no caso e em muitas vezes todos do presidente eleito ) e 50 suplentes que sempre entram imediato pela falta de Natos e beneméritos, e mais 150 natos / Beneméritos , que antes das eleições sempre fecham acordo com o candidato favorito , e ai se mantém junto no poder com cargos e benesses .

Por tanto na hora de votações e questionamentos não existem força nem volume para o fazerem pois todos estão do lado do presidente, e não existe votar contra o que o presidente quer.

Isso funciona assim a anos , poucos foram e são os conselheiros que vão na tribuna e batem sempre que necessário, a gente bate , reclama, fala alto , clima pesado , mas só serve como um desabafo , pois na hora de votar a gestão leva tudo, então por favor torcedores , Imprensa , não coloquem nada em nome dos conselheiros pois não são nada , só figuração , 90 % não sabem nem falar no púlpito.

E falo com propriedade pois fui conselheiro em 4 mandatos , e nunca me omiti, sempre mostrei minha cara e todos sabem disso.

E esse texto não é pra essa gestão , é pra todas gestões que vi passar.

Então peço a todos que parem de falar que o conselho tem que fazer isso ou aquilo porque não vai fazer nada nunca , o conselho deliberativo do Fluminense é morto, é só pra status, e alguns fechamentos para ter algumas benesses.

A responsabilidade é sempre do Presidente, sejam coisas boas sejam coisas ruins é na conta do presidente que tem que cair tudo, a caneta é dele, só dele.

Alexandre Vilella – Sócio Proprietário desde 1991 , sócio do clube desde 1970.

17 Replies to ““Amigos Tricolores” opinião Alexandre Villela”

  1. Pingback: hot hotels
  2. Pingback: Devops Company
  3. Pingback: hottest girl
  4. Pingback: cialistodo.com
  5. Pingback: bitcoin era
  6. Pingback: Blazing Trader
  7. Pingback: sildenafil 100 mg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top