fbpx

Fluminense vence o Pinheiros na Superliga

Paula Borgo foi a maior pontuadora do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei

O Fluminense não deu chances ao Pinheiros e chegou a sua terceira vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (28/02), em sua primeira partida após o carnaval, o Tricolor venceu o time paulista por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/14 e 25/21, pela nona rodada do returno.

Com o triunfo, o time chega aos 28 pontos e segue firme na sexta posição na tabela de classificação. O próximo jogo será contra o Curitiba, na segunda-feira (02/03), às 20h, no ginásio do Clube Hebraica Rio.

Maior pontuadora da partida com 18 pontos, a oposta Paula Borgo ainda foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.

“Viemos com a consciência de que o Pinheiros é um time de muita qualidade, que defende muito. Mas nosso time entrou muito bem e sacou bem. Essa vitória é muito importante para nós, para a evolução do time para os próximos jogos e estou muito feliz com o resultado. O time todo está de parabéns”, comemorou Paula Borgo.

O jogo

O Fluminense abriu o placar com um ace da levantadora Giovana e, com um bloqueio e um ataque de Thais, já abriu vantagem logo no início do primeiro set. Paula Borgo teve boa atuação e a equipe contou com oito pontos da oposta para fechar a parcial em 25 a 15.

No segundo set, Larissa esteve bem no bloqueio e marcou três pontos com o fundamento. O Tricolor também deu trabalho no saque, com três aces, sendo dois de Leticia Hage e um de Thais. Assim, o time venceu com uma vantagem ainda maior que a da primeira parcial (25 a 14).

No último set, o time de Hylmer Dias seguiu bem no bloqueio e ainda contou com muitos erros do Pinheiros para se manter à frente no placar. No fim da parcial, o adversário ainda conseguiu equilibrar o jogo, mas o Fluminense manteve a calma para vencer por 25 a 21.

O Flu começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Larissa, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entrou: Natasha.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Ricardo Bufolin/ECP

One Reply to “Fluminense vence o Pinheiros na Superliga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top