fbpx

O goleiro Muriel destacou a alegria de voltar a jogar dentro de casa

Tricolor enfrenta o Madureira neste domingo e inicia sequência de três partidas seguidas como mandante

O Tricolor recebe o Madureira, neste domingo (01/03), às 16h, pela primeira rodada da competição. O goleiro Muriel destacou a alegria de voltar a jogar dentro de casa e ressaltou a importância de estar concentrado para tirar o máximo da sequência de três jogos consecutivos como mandante que o Time de Guerreiros têm pela frente.

– Jogar ao lado do nosso torcedor é muito importante. Temos que focar primeiramente no jogo deste domingo, fazer uma grande partida, concentrados, corrigindo os erros dos últimos erros. É importante também continuar colocando em prática o que estamos fazendo bem feito. Temos que começar fortes e concentrados para poder corresponder às expectativas e dar a vitória ao nosso torcedor – disse o camisa 27 tricolor.

O adversário do Fluminense neste domingo fez uma boa campanha na primeira fase do Carioca e lutou pela classificação para a semifinal da Taça Guanabara até a última rodada. Com dez pontos conquistados, o Madureira ficou em terceiro no grupo B, apenas dois pontos atrás do Volta Redonda e cinco atrás do Fluminense. Muriel crê que a partida será difícil e espera que o Tricolor consiga uma vitória para iniciar bem a Taça Rio.

– É muito importante a gente virar a chave e começar bem na Taça Rio, que muda o regulamento e enfrentamos as equipes dentro da nossa chave. O Madureira fez uma boa campanha no primeiro turno, sabemos que vai ser um jogo difícil. O time que o Odair escalar está preparado, vamos dar o nosso máximo para continuar com uma sequência de vitórias – destacou o goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top