fbpx

Após ser anunciado pelo Criciúma, ex Flu, Gum, deve fechar com outro clube

O zagueiro Gum, bi campeão brasileiro com o Fluminense, e que chegou a ser anunciado pelo Criciúma, não vai mais vestir a camisa do clube catarinense em 2020.

O jogador que além de ser anunciado oficialmente, realizou exames médicos e chegou a conversar com toda a comissão técnica para de apresentar ao elenco, acabou declinando do acerto.

Gum recebeu até uma arte de apresentação na última sexta-feira (07). (Foto: Divulgação/Criciúma)

O motivo da reviravolta teria sido uma proposta considerada pelo jogador como mais atrativa, que segundo o portal Globoesporte.com seria o CRB de Alagoas, clube que disputa a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois da decisão do jogador em não assinar o vínculo com o Tigre, o clube emitiu uma nota oficial. Confira:

O Criciúma Esporte Clube comunica que desfez o acerto com o zagueiro Gum, que foi anunciado como reforço no sábado (08/02). O jogador chegou à cidade nesta terça-feira (11/02), realizou alguns exames médicos, mas revelou que recebeu uma proposta de outro clube e mostrou-se não estar focado em defender o Criciúma. Por conta disso o jogador foi liberado.
 
O Criciúma quer contar apenas com jogadores que estejam com o pensamento 100% comprometido em defender as cores do clube.

Foto em destaque: Reprodução/NSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top