fbpx

Após servir a seleção, Nino ainda não é relacionado por Odair

O zagueiro Nino retornou ao Rio de Janeiro após disputar o Pré olímpico com a seleção brasileira sub-23 na Colômbia, quando a seleção conquistou uma das vagas nas Olimpiadas de Tóquio, no Japão.

O zagueiro que foi titular durante praticamente todo o torneio – exceto no último jogo contra a Argentina, quando cumpriu suspensão, se reapresentou ao Fluminense no entanto, ainda foi relacionado para o clássico desta quarta-feira (12), contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara.

A expectativa é de que o jogador já possa ser relacionado na próxima terça-feira (18) quando o Fluminense vai ao Chile para enfrentar o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana.

Com isso, a zaga titular deve ser formada por Digão e Luccas Claro, mesma dupla que jogou os últimos jogos, inclusive na vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo (09).

Não só a zaga deve ser repetida, como também o time que iniciou o clássico vovô deve ser novamente escalado para a disputar o clássico desta quarta-feira.

Desta forma o time deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Yuri, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top