fbpx

Câmera registra jogada de Ganso, Marcos Paulo e Evanilson, prováveis titulares no domingo

O Fluminense treinou na manhã desta quinta-feira (06) já pensando no clássico de domingo (09) contra o Botafogo, válido pela última rodada da Taça Guanabara, no Maracanã, às 16h.

Durante parte do treino, um trio chamou a atenção: Ganso, Marcos Paulo e Evanilson, prováveis titulares no domingo. Ganso iniciou a jogada com uma virada de jogo, que teve um belo domínio de Marcos Paulo, contando ainda com uma assistência de Gabriel Capixaba para o gol de Evanilson. Acompanhe:

Ganso inclusive, caso entre em campo, fará sua estreia em 2020. O jogador foi poupado das rodadas iniciais enquanto ficou fazendo um trabalho de refortalecimento muscular para aguentar a batida de jogos ao longo da temporada.

Já Marcos Paulo e Evanilson, ficaram de fora devido a lesão muscular sofrida ainda durante o período de pré temporada, mas já estrearam na última terça-feira (04) no empate em 1 a 1 contra o Unión La Calera, do Chile, pela estreia da Sul-Americana. A dupla inclusive participou do gol Tricolor, qua do Marcos Paulo deu assistência para o gol de Evanilson.

O camisa 9 chegou a dar um susto quando deixou o estádio do Maracanã direto para o hospital, no entanto não teve nenhuma lesão diagnósticada e já treinou normalmente com o elenco.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top