fbpx

CBF divulga tabela do Brasileirão com Fluminense tendo jogos complicados logo de cara

A CBF divulgou na tarde desta quinta-feira (27) a tabela oficial do Campeonato Brasileiro, com a primeira rodada acontecendo nos dias 2, 3 e 4 de maio.

O Fluminense não terá vida fácil e contará com uma sequência extremamente difícil logo de cara, contando inclusive com um clássico na sexta rodada.

Logo na primeira rodada, o Fluzão encara o Grêmio, em porto Alegre. Em seguida, recebe o Palmeiras e Internacional, ambos no Maracanã. Na quarta rodada sai para enfrentar o Red Bull Bragantino, em São Paulo e Athletico Paranaense, em Curitiba, depois retorna ao Rio para fazer o clássico diante do Vasco.

Foi anunciado ainda duas mudanças em relação ao Campeonato do ano passado. Diferente do que vinha acontecendo em anos anteriores, não será mais permitida a venda de mando de campo, exceto com uma autorização excepcional da CBF.

A outra mudança é em relação ao número de atletas inscritos por clube, que houve uma diminuição, caindo de 45 para 40 jogadores por equipe, podendo ser feito oito trocas ao longo da competição.

Veja a tabela completa do Fluminense:

✈️ Grêmio
🏠 Palmeiras
🏠 Inter
✈️ RB Braga
✈️ Athletico PR
🏠 Vasco
🏠 Atletico GO
✈️ São Paulo
🏠 Flamengo
🏠 Corinthians
✈️ Sport
🏠 Coritiba
✈️ Botafogo
✈️ Goias
🏠 Bahia
✈️ Atletico MG
🏠 Ceará
🏠 Santos
✈️ Fortaleza

Foto em destaque: Divulgação/CBF

25 Replies to “CBF divulga tabela do Brasileirão com Fluminense tendo jogos complicados logo de cara”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top