fbpx

Em São Paulo, Fluminense enfrenta o Valinhos pela Superliga

Ponteira Mari Cassemiro volta ao time após ser poupada no jogo contra o Minas

O Fluminense volta a enfrentar o Valinhos nesta sexta-feira (14/02), às 20h, na casa do adversário, em jogo válido pela sétima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. No duelo entre as duas equipes no primeiro turno, disputado no ginásio do Clube Hebraica Rio, o Tricolor levou a melhor por 3 sets a 0 naquela que foi sua primeira vitória na competição.

Em sétimo lugar na tabela de classificação, com 19 pontos, o Fluminense contará com o retorno da ponteira Mari Cassemiro, poupada da partida contra o Itambé/Minas na terça-feira passada (11/02) devido a dores no joelho direito. Assim, Julia Moura volta para o banco de reservas.

O Tricolor começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Mikaella, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

A entrada para a partida entre Fluminense e Valinhos é franca. Os portões do Centro de Treinamento Valinhos serão abertos às 18h30.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top