fbpx

Evanilson diz que sonha ser ídolo no Fluminense e admite: “A 9 caiu bem”

Evanilson passou em branco na goleada no Clássico Vovô desse domingo, no Maracanã, mas é uma das apostas do Fluminense para 2020. Recém-promovido da base, o centroavante disse que deseja ser ídolo dos tricolores.

— Meu sonho é fazer uma boa temporada e me tornar ídolo da torcida e do clube. É minha primeira temporada como profissional – lembrou.

Na saída do Maracanã, o jovem de 20 anos ainda respondeu sobre ter assumido a camisa 9 no início da temporada e lamentou a anulação de seu gol no triunfo sobre o Botafogo.

— A 9 caiu bem (risos), né? Só não consegui fazer o gol, estava um pouco impedido. Mas, no próximo jogo, vou procurar fazer o melhor pela equipe, ajudando com gols, com a vitória.

Classificado em primeiro lugar no grupo B, o Time de Guerreiros terá a vantagem do empate na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo. Mas Evanilson não quer nem saber disso.

— Não podemos contar com o empate. Vamos jogar nosso Futebol, ir para cima, procurar o gol e ver no que vai dar.


VEJA MAIS TRECHOS DA ENTREVISTA

Parceria com Marcos Paulo e Wellington Silva: “Fizemos uma boa partida. Nos movimentamos bastante, não ficamos fixos. Somos jogadores de velocidade e conseguimos confundir bastante a marcação. E é isso o que o professor espera da gente. No que a gente puder ajudar, faremos”.

Fla-Flu na base: “Era bastante disputado. Ganhamos, perdemos…”.

Gosto musical de Marcos Paulo: “Nossa… A playlist dele é a melhor que nós temos (risos). Thiaguinho rola solto. Thiaguinho é Futebol, é ousadia e alegria”.


Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top