fbpx

Flu corre contra o tempo para contar com Pacheco e Wellington ainda na Taça Guanabara

O setor de ataque do tricolor vem sofrendo com desfalques desde a primeira partida da temporada. O trio cotado para ser o titular: Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo, lesionados, ficaram de fora das cinco primeiras partidas do time no ano. Os dois últimos, estrearam na temporada, no empate por 1 a 1, contra o Unión La Calera, pela sul-americana. Caio Paulista segue fora.
Com a classificação encaminhada para as semi-finais da Taça Guanabara, o tricolor poderá contar com mais dois reforços para o setor que vêm dando dor de cabeça na torcida e no técnico Odair Helmann, são eles: Wellington e Pacheco. O primeiro retornou após empréstimo ao Internacional. O atacante de 27 anos, que estenderá seu vínculo com o Flu até 2021, precisa aguardar constar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o novo contrato, para estar apto para jogar.
no caso do reforço peruano, o Fluminense aguarda apenas a documentação do Sporting Cristal, do Peru, para inscrever o atleta. O atacante de 23, já possui as documentações brasileiras necessárias.

Em ambas situações, a diretoria do Flu corre contra o tempo para que os jogadores estejam a disposição de Odair, na semi-final, que será já no próximo final de semana.

Foto: Mailson Santana/FFC – Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top