fbpx

Luccas Claro valoriza vitória sobre Botafogo e destaca clássico com Fla: “Até então, jogo mais importante do ano”

A goleada por 3 a 0 sobre o Botafogo não só garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo B, mas ainda elevou a confiança do Fluminense, que decide com o Flamengo um dos finalistas da Taça Guanabara. É o que pensa Luccas Claro.

— Sem confiança não se ganha jogo. Precisamos disso. Foi uma pré-temporada curta, não deu para trabalhar muito. E o Fluminense foi evoluindo a cada partida. Sem dúvida, estamos preparados para esse jogo, que vai ser grande e dificílimo. Mas temos condições, sim, de vencer – disse.

O zagueiro, inclusive, não poupou adjetivos para definir o clássico de quarta-feira, no Maracanã.

— É um jogo importantíssimo, enorme, que vale muito. Até então, o jogo mais importante do ano. Faremos de tudo para vencer – garantiu, para completar:

— Será um jogo dificílimo. É clássico. A diferença é que, agora, é mata-mata. Você perde e já não tem mais tempo de recuperar. Nós vamos entrar com tudo. Sabendo que o jogo vai ser difícil, mas sempre confiando no nosso potencial. É descansar bem nesses dois dias que temos para entrar forte na partida.


CONFIRA OUTRAS FALAS DO ZAGUEIRO

Postura no Clássico Vovô e preparação para Fla-Flu: “Sempre tem que entrar sério, para ganhar. Foi o que fizemos. Agora é concentrar, descansar. Não temos muito tempo para isso. Mas, da melhor forma possível, vamos nos preparar para o próximo jogo”.

Vencer sem sofrer gols: “É importante. Nós nos cobramos muito para isso. Principalmente a linha de quatro defensiva. Esperamos manter isso para o próximo jogo”.

Titularidade: “É aproveitar as oportunidades que estou tendo. A alegria de estar jogando futebol, de estar dentro de campo… Viver cada momento, cada jogo, sem pensar muito na frente. É o que eu tenho feito. Graças a Deus, estou muito feliz com meu desempenho”.

Matheus Ferraz: “É um grande jogador e uma excelente pessoa. Está voltando pouco a pouco por conta da lesão. Não tenho dúvida de que ele vai adquirir a sua melhor forma e vai nos ajudar muito. Tem que ter um pouco de paciência. O Fluminense já sabe da qualidade dele. Os torcedores têm total confiança no Matheus”.


Publicado por: Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top