fbpx

Nino comemora classificação na Copa do Brasil e gol na sua estreia pelo Flu em 2020

O zagueiro, que estava servindo a seleção olímpica, ficou de fora dos primeiros jogos do tricolor na temporada. Voltou na partida contra o Unión La Calera, pela Sul-americana, mas ficou no banco de reservas.
Contra o Moto Club-MA, pela Copa do Brasil, Nino retomou o posto de titular na zaga Tricolor. E a sua estreia em 2020 teve um sabor especial, não apenas por voltar a defender a equipe, mas também por ter balançado as redes, “o que não é sempre que acontece”Nino marcou o terceiro gol do Flu na vitória por 4 a 2. Com o resultado o Tricolor avançou para a terceira fase da competição, onde encara o Botafogo-PB, na próxima quarta-feira (04), às 21h30 no Maracanã.

– Foi muito bom voltar a jogar pelo Fluminense e o melhor foi ter conquistado uma classificação que era muito importante para todos nós. O gol é um momento especial, ainda mais porque não é sempre que acontece… Sei que minhas maiores responsabilidades são defensivas, mas é gostoso demais poder balançar as redes. Hoje em dia a bola parada é uma arma importante e trabalhamos muito essas jogadas. – Declarou.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top