fbpx

“Nuestro sentimiento no puede parar” opinião Rodrigo Amaral


Vi declarações de muitas pessoas e respeito a opinião de todos, mas a arquibancada é um lugar mágico, de sentimento, onde os pulmões são tão exigidos quanto o coração, que trabalham em sincronia, em harmonia, em vezes dão a cadência do jogo em outras apenas acompanham o ritmo voraz da equipe, a grande verdade é que a arquibancada jamais poderá ser pragmática, omissa aos momentos da partida, jamais poderá deixar,e nunca pôde deixar de sentir a necessidade do time, não adianta cantar aquela musica porque você a acha legal ou bonita, ou porque ela ainda nao foi cantada, quem puxa os cantos tem que ter a sensibilidade de perceber qual é a música que vai inflamar a torcida naquele momento, não existe um roteiro, não existe uma cronologia, Lógico, após um gol, o êxtase, a festa, o alivio, o Show tá começando e parem pra vê-lo. Nenhum reino, povoado ou comunidade se fez sem união e a presunção de manter um ideal sem entender o momento, beira a arrogância, o Ceticismo! Assim como fizemos história no campo, na arquibancada também nunca foi diferente e os mais diversos movimentos, “sempre populares”, deram um novo rumo e protagonizam hoje um jeito latino hispanico de torcer, mas não esqueçam nossas origens , peço, não esqueçam a Minha Raiz, lembrem-se daquela Musica cantada a um ritmo, digamos … de cúmbia? que NÓS SOMOS DO RIO DE JANEIRO, CIDADE DE PRAIA E CARNAVAL..
Nós temos Surdos e não bumbos, temos caixas e não pratos, falei no inicio em respeito a opinião de todos, certo? o Respeito é tudo, cada um na sua, com ou sem União na parte mais democratica do estádio, mas se é pra seguir um ideal, seguirei sempre um, O FLUMINENSE, e tudo que entender que for a ele benéfico!
Caros Tricolores Unam-se, só assim seremos maiores!
Repinicadas:
BLOCO MINHA RAIZ desfilará no dia 15/02 – Concentração as 15h – Rua Visconde de Itamarati esquina com rua Eurico Rabelo, rua em frente ao portao 2. Tragam bandeiras de mão, aprendam o samba e o cantem a plenos pulmões, vamos valorizar e respeitar a Historia do Fluminense! Samba disponivel do YOUTUBE DO CANAL FLUNEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top