fbpx

Odair lamenta derrota, mas mantém otimismo: “Time vai crescer em todos os aspectos”

Foto: Lucas Merçon/FFC

A primeira derrota do Fluminense na temporada não tira o otimismo do técnico Odair Hellmann. O treinador não considerou normal a lentidão da equipe diante do Boavista, mas acredita que a equipe está evoluindo. O time é líder do grupo B com 12 pontos.

O torcedor quer vencer sempre, não importa o adversário ou competição. A derrota foi um balde de água para os 10 mil que estiveram no Maracanã. O técnico reforça que oscilações vão acontecer, mas destaca o saldo é positivo.

-Derrota não é situação que gostaríamos, não vamos achar que é normal. Isso está dentro do grupo, mas sabe que dentro de um processo de construção de equipe oscilações vão acontecer, temos que estar preparados para ter equilíbrio. Não nos deu a classificação ainda, é uma sequência difícil, é ruim para todos os times, estamos tendo que mexer bastante, tudo isso não vai dando consistência, dificultando mais o entrosamento. Mas penso que dentro desses cinco jogos o saldo é positivo. Temos que continuar fortes com o que produzimos de bem e o que tivemos dificuldade trabalhar para evoluir e encontrar situações diferentes para esse tipo de jogo.

Odair também aproveitou para dizer que a derrota de hoje serve de aprendizado para o decorrer da temporada:

-Temos e vamos evoluir, time vai crescer em todos os aspectos, não se constrói uma equipe sólida sem visualizar, saber que companheiro está fazendo movimento com 20 dias de treino. Não é assim. Vitória gera confiança para pudesse pontuar como pontuamos. Derrota hoje é aprendizado para melhorar aspectos que tivemos dificuldade e análise da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top