fbpx

Orinho e Felippe Cardoso não aproveitam as chances no time, e torcida perde a paciência

Foto: Divulgação FFC

O Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento e a invencibilidade diante do Boavista. Mantendo o rodízio no time titular, o técnico Odair viu em campo um time lento e previsível. Mesmo com a fraca atuação de toda equipe, dois atletas tiveram desempenho deprimente: Orinho e Felippe Cardoso.

O lateral-esquerdo, reserva de Egídio, chegou ao tricolor no segundo semestre do ano passado e nunca agradou. Há quem se pergunte como esse jogador conseguiu chegar ao Fluminense. Orinho estava mais de dois meses sem clube quando recebeu o convite para atuar no tricolor.

O outro jogador que foi muito vaiado é o atacante Felippe Cardoso, uma das contratações para a temporada. Demonstrando muita dificuldade quando se distancia da área, o jogador também não aproveita as chances. Com menos de um mês no clube, o atacante já protagonizou lances bisonhos. Saiu muito vaiado.

A derrota para o Boavista serve de alerta antes do duelo contra o Union La Calera, na próxima terça, pela Copa Sul-Americana. Agora sim poderemos saber qual o time que Odair entende como titular para o primeiro jogo realmente decisivo da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top