fbpx

Yuri comentou sobre disputa de vaga no time , Sula e gramado sintético. Leia tudo!

Em coletiva realizada hoje no CT, Yuri respondeu varias perguntas aos Jornalistas presentes, falando sobre diversos assuntos:

Disputa de vaga no time com Hudson e Henrique, falou: “Quem tem a ganhar é o Fluminense. Vai ser uma briga sadia. claro que todo mundo quer jogar.É uma dorzinha de cabeça para o Odair.”

Sobre jogo contra La Calera. E possível cera do Time : ” Grupo esta ciente dessas dificuldades que encontramos. sabemos que não podemos entrar pensando nessas coisas. Vamos entrar para buscar a vitoria. Temos que entrar tranquilos. Fazendo o que treinamos temos muita chance de sair comum bom resultado.” Sobre Possibilidade de cera do La Calera como fez o Flamengo , falou; ” Todo mundo esta acostumado. tem muito isso no futebol. quando time esta com o resultado na mão, começa a fazer cera. temos que ir mentalmente preparado para isso. É fazer nosso papel dentro de campo.”

Gramado sintético, disse: “Eles estão mais acostumados que a gente. No jogo é tentar se adaptar o mais rápido possível .”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top