fbpx

Hudson falou no pós jogo: ” A gente tem que entrar mais atento.” Leia!

Na abertura do segundo turno, o time fez 5 a 1 no Madureira, neste domingo no Maracanã, mas a preocupação do experiente meia foi o gol sofrido pelo Tricolor logo no início.

alertou que não será todo jogo, que o Fluminense vai conseguir se recuperar, caso sofra gols no princípio das partidas. E falou: “- A gente tem que entrar mais atento. Hoje foi lance de bola parada. E é um lance que a gente tem que treinar à exaustão. Dependendo do jogo, a gente não consegue reverter como conseguiu nesses dois últimos jogos – alertou o jogador do Fluminense.

Sobre a concorrência no meio de campo, Hudson disse que :. ” – Somos jogadores do mesmo nível, e a competitividade é muito grande. Odair deixa isso muito claro. A gente fica feliz por ter vencido hoje para dar confiança para o jogo de quarta-feira.

Hudson repetiu o alerta justamente com o pensamento neste jogo eliminatório., disse: “- Acho que valeu a reação da equipe. De forma organizada, buscou a virada. Teve frieza para definir as jogadas. Está de parabéns. Agora é virar a chave para a Copa do Brasil. Um jogo só e um jogo difícil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top