“Ele já estava me devendo um jantar, agora vai me dever de novo “, MP alfineta Evanilson depois de vitória no Maraca

Crias de Xerém, atacantes voltam a brilhar com gols e assistências em goleada sobre o Madureira e miram dobradinha contra Botafogo-PB na Copa do Brasil: “Vai ter gol dos dois, se Deus quiser”

Um dos times que mais contratou para o Campeonato Carioca, o Fluminense trouxe 10 reforços, mas é em sua fábrica de talentos de Xerém que encontrou dois de seus principais jogadores neste início de temporada: Evanilson e Marcos Paulo. Depois de estrearem em 2020 com assistência de um para gol do outro contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, eles voltaram a brilhar juntos diante do Madureira.

Na goleada por 5 a 1 do último domingo, no Maracanã, os atacantes participaram de quatro dos cinco gols tricolores: Marcos Paulo fez dois e deu uma assistência para o companheiro, enquanto Evanilson também estufou as redes duas vezes e retribuiu a ajuda ao forçar o erro do goleiro adversário.

Amigos dentro e fora de campo, eles têm apostado de brincadeira um jantar para cada vez que um servir o outro nos jogos. Mas quem ficou com a “dívida” da goleada? O entrosamento é tanto que rapidamente acertaram o “pagamento” ao serem questionados pela imprensa na saída do Maracanã:

– Ele já estava me devendo um jantar, agora vai me dever de novo – alfinetou Marcos Paulo, cobrando a “dívida” do amigo pela assistência contra o La Calera.

– Mas hoje você vai ter que pagar o jantar também. Pressionei o goleiro ali para ele soltar a bola no seu pé. A gente divide a conta (risos) – sugeriu Evanilson.

Juntos, Evanilson e Marcos Paulo somam sete gols em 2020, mesmo número de Nenê, artilheiro do Fluminense na temporada até aqui.

No elenco principal desde o fim do ano passado, a dupla que não chegou a ser formada na base vem fazendo sucesso no profissional. Evanilson soma seis gols em 10 jogos na categoria, enquanto Marcos Paulo já estufou a rede nove vezes em 41 partidas pela equipe.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Fonte: Globo Esporte

10 Replies to ““Ele já estava me devendo um jantar, agora vai me dever de novo “, MP alfineta Evanilson depois de vitória no Maraca”

  1. Hello, Neat post. There’s an issue together with your website in web explorer, may check this?
    IE nonetheless is the market leader and a big component to other folks will
    pass over your magnificent writing because of this problem.

    Feel free to visit my web-site DirkLJappa

  2. This is the right webpage for everyone who wishes to find out about this
    topic. You realize so much its almost hard to argue with you
    (not that I actually will need to…HaHa). You certainly put a fresh
    spin on a topic that has been written about
    for many years. Wonderful stuff, just wonderful!

  3. When I originally commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time
    a comment is added I get four e-mails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service? Appreciate it!

  4. Simply wish to say your article is as surprising. The clarity in your post is simply nice and i could assume you are an expert on this subject.
    Well with your permission let me to grab your feed to keep
    up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *