Evanilson e Marcos Paulo: nomes que brilharam na última partida


Atacantes participam de quatro dos cinco gols da goleada por 5 a 1 sobre o Madureira

EVANILSON (ATA): 8,0

O centroavante fez as pazes com a rede e participou de três dos quatro gols no Maracanã: fez o primeiro de pênalti, chamando a responsabilidade quando o time perdia o jogo; no segundo, de Marcos Paulo, foi ele que provocou o erro do goleiro; e marcou o terceiro após triangulação com Wellington Silva e Marcos Paulo. Foi substituído por Pacheco aos 21 do segundo tempo.

MARCOS PAULO (MEI): 8,0

Começou em uma função diferente, como meia no lugar do poupado Nenê, e mostrou visão ara achar bons passes, mesmo quando o time não estava bem. e terminou como centroavante, sua posição “oficial”. Assim como Evanilson, participou de três gols: fez o segundo após falha do goleiro; deu a assistência para Evanilson no terceiro, e marcou o quarto, já na função de 9.

YAGO (MEI): 6,0

Jogou como ponta pelo lado direito e teve boa participação, com passes e lançamentos, sendo um dos poucos a se salvar no primeiro tempo ruim da equipe. Na etapa final, voltou para a função de volante após a entrada de Miguel e não teve muito trabalho na marcação.

HUDSON (VOL): 6,5

De volta ao time titular após quase um mês, o volante pouco precisou marcar diante de um Madureira inofensivo e se arriscou no ataque. Quase fez um gol de cabeça no primeiro tempo, mas não desperdiçou a segunda chance, já no final do jogo, marcando seu primeiro gol pelo Fluminense em bonito toque por cima do goleiro. Colocou uma pulga atrás da orelha de Odair em sua disputa particular com Henrique.

Veja todas as notas:

Muriel (GOL): 5,5
Igor Julião (LAD): 5,5
Nino (ZAG): 6,0
Digão (ZAG): 5,5
Egídio (LAE): 6,0
Yuri (VOL): 6,0
[Miguel (MEI): 6,5]
Hudson (VOL): 6,5
Marcos Paulo (MEI): 8,0
Yago (MEI): 6,0
Wellington Silva (ATA): 7,0
[Caio Paulista (ATA): 5,5]
Evanilson (ATA): 8,0
[Pacheco (ATA): 7,0]

Fonte: Globo Esporte

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Sobre o autor