Fluminense duela com o Curitiba pela Superliga

Tricolor busca vitória para se manter em sexto lugar na tabela de classificação

Matematicamente classificado para as quartas de final da Superliga Bando do Brasil feminina de vôlei, o Fluminense briga agora para fechar a fase de classificação em sexto lugar na tabela de classificação. Empatado com o São Paulo/Barueri em 28 pontos, o Tricolor recebe o Curitiba Vôlei nesta segunda-feira (02/03), às 20h, no ginásio do Clube Hebraica Rio, pela décima rodada do returno, e precisa da vitória para se manter à frente das paulistas. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

“Esperamos um jogo muito duro. O Curitiba Vôlei vem fazendo uma bela campanha, brigando pela classificação, mas estamos em um bom momento. Contamos com o apoio da nossa torcida em casa e esperamos fazer uma boa partida”, disse o técnico tricolor Hylmer Dias.

No primeiro turno da Superliga, o Fluminense venceu o Curitiba por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 25/22 e 25/18), na Universidade Positivo, na capital paranaense.

O Flu começa o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o Curitiba custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada, sendo que os 150 primeiros torcedores com a camisa do Fluminense não pagam ingresso. O ginásio será aberto às 18h30.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

One Reply to “Fluminense duela com o Curitiba pela Superliga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *