fbpx

Equipe Sub-23 vence jogo-treino no CTCC

O time Sub-23 do Fluminense enfrentou o Centro Esportivo Social Arturzinho, do ex-jogador Tricolor, na manhã desta quarta-feira (04/03), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A partida tinha como objetivo principal dar rodagem para a equipe que vinha treinando. O Flu venceu por 9 a 0 com gols de Lucas Barcelos, Pablo Dyego, Higor, Matheus Pato, Gabriel Capixaba, Lucas Ribeiro, Daniel e dois de Luan.

O técnico Marcão rodou bem os jogadores que estavam à disposição e ainda utilizou Pablo Dyego, Matheus Alessandro e Felippe Cardoso, além do goleiro João Lopes, que cumpriam treinamento dos não-relacionados para a partida de hoje do profissional contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil.

A partida teve três tempos de 30 minutos e o Fluminense entrou com João Lopes, Wisney, Luan, Higor e Paulo Vitor; André, Nascimento, Pablo Dyego e Matheus Alessandro; Lucas Barcelos e Felippe Cardoso. A etapa terminou 3 a 0, com Lucas Barcelos, Pablo Dyego e Higor marcando os gols.

No segundo tempo, Marcão utilizou a formação com Marcelinho Pitaluga, Diogo, Higor, Daniel e Cesar; Calegari, Cassini, Lucas Faria e Gabriel Capixaba, que marcou; Matheus Pato, que deixou o dele, e Samuel.

No último período, o Flu contava com Marcelinho Pitaluga, Daniel, Luan, Diogo e Guilherme; Ruan, Denilson, Christian e Capixaba; Lucas Ribeiro e Samuel. Mais quatro gols foram anotados: Lucas Ribeiro, Daniel e dois do zagueiro Luan.

“Muito bom voltar a atuar, entrar em ritmo de jogo para estar preparado para dar conta do recado quando surgir a oportunidade. Agradeço a Deus pelo dom, e vou continuar trabalhando para que os gols continuem saindo”, disse o artilheiro do jogo, Luan.

O técnico Marcão ficou satisfeito com o que viu da beira do campo. “Daqui a pouco começa a competição, precisamos de rodagem. E esses treinos acabam nos ajudando a construir a equipe, conhecer todas as características desses talentos que a gente tem na mão. Importante para construir um jogo, colocar o que a gente pensa, para tornar essa equipe competitiva. É um início de trabalho, temos muito a evoluir, o que faz parte do processo de um projeto novo. Gostei do que vi e acredito que vem bastante coisa boa aí pela frente”.

Texto: Comunicação
Fotos: Mailson Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top